quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Jogador maranhense que foi mandado embora do Sampaio Corrêa faz sucesso na Europa

Natural da cidade de Porção de Pedras-MA desde cedo Geovane Santos foi morar em São Luís, para estudar e jogar futebol



Em entrevista ao Blog Enquanto isso no Maranhão, Geovane nos contou um pouco de sua historia.

"Sou de Poção de Pedras Maranhão, desde cedo fui para São Luis, estudar e jogar futebol, logo comecei no Sampaio Corrêa, depois fui para o Uniclinic-Ce , voltei para o Sampaio e não tive oportunidades, depois tive oportunidade no Americano-MA, através de um empresário fui para Bósnia-Herzegovina jogar no HNK Branitelj, onde passei um ano, hoje aos 24 Anos estou no Kalju FC da Estônia, terceiro colocado no campeonato local, estou com 5 Gols na temporada e obtendo sucesso! Minha Família ainda vive em Poção de Pedras Maranhão, Minha cidade natal" disse Geovane.

SUPERAÇÃO

Geovane contou ao Blog sobre sua passagem no Sampaio Corrêa "Toda minha base foi no Sampaio Corrêa, simplesmente Sérgio Frota contratou vários jogadores e me mandou embora" 

Questionado pela redação do Blog por qual motivo foi mandando embora "Eu era capitação do Sampaio, quando Sérgio Frota me ofereceu 400 reais de salário, foi quando me mandou embora porque não aceitei, no Sampaio eu era garoto e eles não me aproveitaram, gostaria muito de está no Maranhão" Comentou Geovane.


Hoje, o Maranhense é um dos grandes nomes do futebol da Estônia. E um dos ídolos do Kalju, clube que defende há um ano. 

MELHOR MOMENTO

Recentemente Geovane marcou um gol em um dos mais importantes jogos do Campeonato Estoniano, gol contra o Flora Tallin, um dos times líderes da competição, o time que perdeu apenas um jogo no campeonato, Flora é sempre favorito ao título, um dos times que sempre joga na liga dos campeões.




"Foi um gol especial, para mim, e para meu clube, estávamos precisando do resultado, marcar um gol desses, que tá tendo um grande destaque é gratificante, o destaque na Estônia tá sendo impactante, nunca jamais olhei uma coisa dessas, as pessoas andam com o vídeo em seus celulares, compartilhando em redes sociais, de ontem pra hoje recebi umas 2 mil solicitações de amizade, tanto no Facebook quanto na minha pagina" disse Geovane.


O gol do Maranhense é destaque em toda a Europa



Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário